Review: Ikkitousen - Anjos Guerreiros


Fala Nerdaiada, mais um review de manga para vocês, e dessa vez do grande Ikkitousen, já tinha lido a muito tempo a trás (uns 7 a 8 anos)  assistido o Anime,  e quando acabou a primeira temporada comecei procurar o manga para Ler, só que os Scanlators que fazia ele sempre demoravam e cancelavam o projeto, acredito que nesses anos que se passaram só consegui ler uns 60 capítulos (traduzidos) pela interwebs, mas agora a porra ficou seria, pois a Nova Sampa trouxe ao Brasil essa Obra foda !!!


Isso mesmo Amigos, essa editora novato no ramo de Mangas esta trazendo esse e outros mangas (Yakuza Girl e Hitman), e já tem lançado 3 volumes aqui, no formato padrão do mercado atual, capa de papel cartão, com impressão interna e em media 180 paginas, só mente o papel (que não sei qual é) que é daquele antigo papel parecido com o de jornal, mas tá tudo bem.

Certo, mas você não conhece o que se trata Ikkitousen, ele é um manga escrito pelo mestre Yuji Shiozaki, que conta a historia de Sonsaku Hakufu, uma estudante, meia que tapada e ingenua, que herdou uma magatama, uma joia que carrega o esprito ancestral de guerreiros chineses a época da guerra dos 3 Reinos, no qual aflore em seu detentor um impeto de combate e força sobre-humana. Os detentores dessas magatanas são chamados de Toushis, e por efeito da magatana fazem que eles trilhem o mesmo destinos dos guerreiros e entre em uma guerra entre as escolas.
Em resumo, é um clássico manga de pancadaria sem limite, começando com um simples briga entre escolas, depois adentrando em um universo mistico, mas o ponto alto da Serie é o Fan Service [HentaiMod ON], com belicismos desenhos, com um elenco de 80% de garotas e lutas que rasgam a Roupa toda a hora, o minimo que você pode esperar são peitinhos (peitões na verdade) aparecendo, essa combinação de Fan Service e pancadaria, foi que tornou o Ikkitousen um fenômeno de vendas no Japão.

O que posso dizer, graças a ele e o Tenjou Tenge que fiquei fan desse estilo de Ecchi, o que me deixa mais feliz em escrever esse review foi a grande oportunidade que a Nova Sampa e a Yamato proporcionou, foi de trazer o grande Shiozaki-sensei no Brasil Comic Con para uma palestra e uma tarde de autógrafos, e o resultado esta ai em baixo.

Como sempre, se gostou compartilha! Se tem alguma duvida, sugestão, informação relevante ou só quer conversar sobre a Obra, tem os comentários aqui em baixo também !! e Até a próxima!

Comentários

  1. Ikkitousen! Foi um que abriu minha mente em ver e ler, certas coisas "vai que bom" hoje certamente curto muito ikkitousen principalmente levando pela sua temática que envolve a Era dos três Reinos, mesmo não conhecendo muito sobre três reinos, Ikki consegue me fascinar em muitos momentos com seus personagens, lutas em geral... Às vezes as coisas mais loucas podem ter coisas realmente interessantes. Tenjho tenge também é um desses!

    ResponderExcluir
  2. Ikkitousen é muito bom ... outra serie do mesmo autor que ainda não chegou aqui no Brasil, mas que vale muito a pena ver tambem é Battle Club

    ResponderExcluir

Postar um comentário