N-Party Connect



Imagine você, como fã da Nintendo, poder ter um perfil online com todo o seu histórico, friend code, id no miiverse e vários outros detalhes de seus jogos preferidos, configurados em uma única conta. Sendo assim, o grupo N-Party tem o prazer de apresentar a N-Party Connect, a primeira rede online para jogadores da Nintendo.



O propósito da N-Party Connect é criar uma grande comunidade de jogadores, abrindo possibilidades para novas conexões e melhorando nossa relação com o público.
Através de uma conta gratuita associada a seu email, o usuário receberá atualizações sobre os eventos realizados da N-Party, além de notificações e alertas de outros assuntos importantes.


Ao participar de um campeonato da N-Party, o usuário recebe uma pontuação baseado em sua classificação na competição. Cada campeonato possui sua classificação, e o sistema ainda exibe o ranking dos melhores jogadores registrados, que serão premiados ao final de cada ano.
No perfil de cada usuário, também são apresentados o histórico de suas últimas classificações.

Para aumentar a competitividade, os usuários podem ganhar badges, pequenos emblemas que são entregues quando uma determinada conquista é realizada. Por exemplo, pode haver uma badge para o jogador que chegar em primeiro em todas as baterias de um campeonato de Mario Kart 7.

O perfil do jogador pode ser totalmente configurado com seus dados pessoais. Entre eles, para facilitar a troca de ID`s entre os demais jogos, é possível configurar seu Friend Code e Miiverse ID, alem do ID da PSN e da Live.
Não só isto, como é possível requisitar uma conexão com outro jogador ao acessar seu perfil - clicando no botão de adicionar, um email é enviado automaticamente para o requisitado, junto com o ID do jogador.

Pokémon X e Pokémon Y também trouxeram uma nova onda: a Friend Safari, que permite que os jogadores acessem Safaris baseados no Friend Code de um amigo. Desta forma, o usuário da N-Party Connect pode configurar seu perfil com os Pokémon e o tipo de seu Safari, permitindo que outros jogadores o adicionem, e haja troca de dados para conseguir capturar outros Pokémon.


O N-Party Connect ainda esta só no começo, e não há limites para onde possa chegar. O layout responsivo do sistema permitirá que o mesmo seja acessado de qualquer dispositivo, seja diretamente do computador ou a partir de smartphohes, Wii U e 3DS.

Seu lançamento acontecerá em 9 de novembro, em fase beta, e a N-Party convida a todos para acessarem o site no dia e compartilharem suas experiência.
N-Party
N-Party Connect N-Party Connect Reviewed by SiriosCh on 11.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário