Uma pequena Historia...

Par começar o Blog, nada melhor que uma rapida historinha...

Um certo dia, um jovem chamado Al encontrou em um merrcadinho um diario antigo, neste diario continha ensinamentos para se tornar um aventureiro. Intrigado Al começou a ler este diario e decidiu ser um aventureiro, mas como o diario dizia, ele precisava de companheiros.
Em busca de companheiros nas aldeias ao seu redor ele lembrou de Joe um jovem impulsivo e com espirito forte, e Rubens um antigo conhecido de taverna que sempre perguntava coisas obvias, mas Joe e Rubens conhecia mais doi colegas que eram Luan um jovem muito quieto mas esperto e Carl outro jovem que sempre ajuda em algo mas ficava sempre de canto. Logo eles começaram a se encontrar e discutir sobre o assunto até que apareceu Claudio um nomade que começou se enterar nos assuntos dos companheiros, sempre sendo excluido mas sempre voltava até que o aceitaram .
Junto ao irmão de Carl os jovens iniciaram suas pequenas aventuras em torno dos vilarejos, e tomaram gosto da coisa e continuaram, assim foi se formado uma irmandade. Sim, teve brigas, personalidas se modificaram, amigos se separaram, novos amigos entraram, assim por mais de 4 anos estão unidos, uns pertos outros longes, mas unidos. Pois são amigos de juventude e de Aventuras.

Uma rapida blisagem.... XD
Uma pequena Historia... Uma pequena Historia... Reviewed by SiriosCh on 30.1.09 Rating: 5

Nenhum comentário