E Guerra ainda tá de Pé, Bombas começam a cair

Não,não to falando de guerra entre país digo da Guerra entre video games. Com estreia da nova edição da E3 bombas começam ser soltas já, entre elas Hideo Kojima anuncia que proximo MGS será exclusivo do 360, isso mesmo Hideo Kojima mais uma vez da um ponto pra dizer que hipocrita. Por que digo isso? Simples meus caro, ele primeiro fala que MGS 4: Guns of Patriot vai ser o último e encerra a saga de Solid Snake,e agora anuncia que lançara outro. Como se isso não bastasse o dito cujo mencionou que japoneses estão sendo deixado pra atrás nos games, que deveriam recuperar o "titulo", ele pega e anuacia jogo dele para uma plataforma americana. Posso ter coisas contra 360, mas nada pra esculachar o aparelho. Quando Kojima, Eu amo MGS 1 e seu remake,e gosto pacás do MGS 2 e 3, mas o MGS 4 não desceu.

Acho isso uma tremenda hipocresia, diz tanta coisa e faz tudo contrário, só porque é um dos grandes genios do video game significa que pode ser hipocrita e ir contra os principios ditos. Sem contar que isso vai desequilibrar muito as coisas, a coitada da Sony tá com venda já baixa do PS3, não tem muita exclusividade, perde titulo de peso como MGS vai prejudicar MUITO nas venda, já que muita gente comprou PS3 pelo MGS 4, imagina o que acontecera agora?

I agora Sony que vai fazer?
E Guerra ainda tá de Pé, Bombas começam a cair E Guerra ainda tá de Pé, Bombas começam a cair Reviewed by Al on 1.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário