PC lento?



O seu Windows demora para iniciar? O software que vc quer usar demora para carregar? O problema pode estar no excesso de arquivos inuteis que esta no seu PC que são de cookies até registros de instalações e desinstalações.
O CCleaner pode fazer uma analise dos arquivos inuteis e realizar essa limpeza para vc

Para quem não quiser saber que arquivos inuteis estão ocupando o disco é só clicar em Executar Limpeza que os arquivos serão analisados e apagados conforme a analise e no final será exibido com o tamanho apagado em disco e todos os arquivos apagados.
De quebra aparece três ferramenta:
  • Primeira Ferramenta: Um "atalho" direto para a remoção de programas do Windows onde será executado o desinstalador do programa para que possa ser removido com segurança o programa (estou falando isso, pois tem pessoas que não fazem a desinstalação correta do programa).
  • Segunda Ferramenta: Mostra todos os programas que são inicializados automáticamente assim que seu Sistema operacional inicia.
  • Terceira Ferramenta: Mostra todos os pontos de restaurações que foram criados
Para quem quiser interessado segue abaixo o link para download

Clique Aqui

Claro que somente isso vai deixar seu pc mais leve. Fazer scan com o anti-virus, desfragmentar, desinstalar programas que não usa mais, formatar o pc, fazer um backup das suas fotos, musicas e etc ajuda também ajuda, pois esse programa é apenas uma ferramenta de limpeza já que o resto vai depender do jeito que o usuário usa o pc XD.


Comentários