Seu notebook e/ou celular esta velho?
Então participe do 1º Campeonato Mundial de Arremesso de Notebook em Foz do Iguaçu e o 2º Campeonato Sul-Americano de Arremesso de Celular.

O motivo desse Campeonato Mundial de Arremesso de Notebook é passar uma msg:
"A ideia é fazer com que a população se pergunte: para onde vai? É um lixo rico. De cada tonelada de placas de computador, é possível tirar de 200 a 300 gramas de ouro" diz o assistente de segurança e organizador dos campeonatos, Gabriel Antonio de Campos Neto.

O Arremesso de Notebook é de categoria livro, ou seja, pode ser de qualquer marca e peso e o treino para a competição ja ocorre em varias cidades com notebooks voando entre 25metros a 30metros

Ao mesmo tempo vai ocorrer a de Arremesso de Celular onde o recorde brasileiro é de 87,23 metros pertencente a Ricardo Pires Garcia e o mundial que pertence ao finlandês Mikko Lampi que chegou a 94,93 metros em 2005.

O campeonato ocorrerá nesse dia 03/10 e a inscrição ocorrerá somente no dia.
Valor da inscrição: 2kg de alimentos não-perecíveis

As premiações da competição brasileira incluem três celulares W233 da Motorola, feito de garrafas plásticas recicláveis e com tecnologia Carbon-Free (sem emissões de dióxido de carbono), bolsas de estudo, passeios de helicóptero sobre a cidade, jantar em barcos e estadias em hotéis

Fonte: Folha Online

Comentários

  1. EITA PORRA QUE COISA SEM NOÇÃO.
    Se tivesse certeza que ganharia algo bom, jogaria meu... mesmo que ele toque mp3

    ResponderExcluir

Postar um comentário